Categories

Pelos caminhos da Austrália e Nova Zelandia

Nova Zelândia = Auckland – Rotorua – Queenstown Austrália = Melbourne – Cairns (Grande Barreira de Corais) – Sydney Santiago do Chile (pernoite)

 

19.05.18 – Maceió / Rio / Santiago – LATAM (voo diurno) – Embarque com destino a Santiago. Chegada e conexão para a Nova Zelândia. 20.05.18 – Santiago / Auckland – LATAM (conexão) Embarque imediato na madrugada e devido a diferença de fuso a chegada será dará apenas na manhã do dia 21 de maio.

21.05.18 – Auckland – Chegada cedo pela manhã, traslado e acomodação. Início da tarde, sairemos num tour com a vista ao Sky Tower, a Torre de Auckland com 328 metros de altura, onde poderão admirar em uma vista única a cidade com suas 02 baias: Waitemata e Manukau. Em seguida visita ao centro da cidade e a marina de Auckland, conhecida como “a cidade das velas”. Continuação da visita a Mission Bay, o subúrbio de Parnell e ainda o Museu de Auckland, com sua interessante coleção de arte Maori e dos polinésios. Noite livre.

22.05.18 – Auckland / Rotorua – Linda viagem através dos belos campos neozelandeses com destino ao sul, região de lagos e de atividades termais. Chegada, acomodação em hotel e rápido descanso. A seguir, visita à cidade, incluindo “Te Puia Thermal Reserve”, poços de lodo fervente e piscinas de águas transparentes e escaldantes. À noite, sugerimos jantar típico “Hangi”, com danças típicas maoris. Rotorua, considerada desde o século passado a meca turística do país, encontra-se sobre uma cadeia vulcânica ativa, às margens do lago de mesmo nome.

23.05.18 – Rotorua / Cavernas de Waitomo / Auckland – Saída pela manhã com destino a Waitomo. Visita às suas famosas cavernas com lavas luminosas, onde há fascinantes formações de pedra. Em seguida, faremos um passeio em barco pelo rio subterrâneo. Almoço e prosseguimento da viagem para Auckland. Chegada e acomodação. Auckland é uma cidade cosmopolita, dinâmica e vibrante. A cidade é rica em parques e espaços abertos, sua vida cultural é ativa e atrativa: óperas, ballets, concertos, teatros, feiras de artesanato, mercados populares, cafés pitorescos, lojas que oferecem produtos de excelente qualidade e ótimos restaurantes.

24.05.18 – Auckland / Queenstown – aéreo (inicio da tarde) – Traslado para embarque em curto voo doméstico com destino a Queenstown. Chegada e acomodação no Hotel. Queenstown, na região dos Alpes do Sul, é considerada um dos principais centros turísticos do país, encravada em um vale entre o lago Wakatipu e os montes escarpados da região foi, durante muitos anos, o centro da corrida do ouro.

25.05.18 – Queenstown – Pela manhã, excursão de dia inteiro a Milford Sound. Conheceremos o Parque Nacional de Fjordland, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o maior do país com seus cenários inesquecíveis, compostos de 14 fiordes, as cataratas de Sutherland e extensos bosques. Ao chegarmos aos fiordes, faremos um cruzeiro para admirar as Cataratas Bowen e Stirling, o glaciar do Monte Pembroke e o Mitre Peak. Sinta todo o esplendor da natureza!

26.05.18 – Queenstown – Dia livre. Aproveite para caminhar pelo centro da cidade ou ainda desfrutar da imensa variedade de atividades que a charmosa Queenstown oferece, tais como: um passeio emocionante de lancha rápida pelo rio Shotover, um cruzeiro pelo Lago Wakatipu ou ver o legendário pássaro “kiwi” no Kiwi Birdlife Park. Opcionalmente, sugerimos um tour às pitorescas cidades de Arrowtown e Wanaka.

27.05.18 – Queenstown / Melbourne – aéreo – Traslados de saída e chegada.. Melbourne, capital de Victoria, é uma cidade elegante, charmosa e tão sedutora quanto Sydney. O centro é compacto, com prédios históricos e bem preservados, lado a lado com impressionantes torres modernas, lojas de grife, restaurantes internacionais e belos parques e jardins. Melbourne também é sede de grandes eventos esportivos, entre eles o Melbourne Cup (prestigiosa corrida de cavalos), a Fórmula 1 e o Aberto de Tênis da Austrália.

28.05.18 – Melbourne – Pela manhã, visita panorâmica pela cidade, incluindo: os Jardins de Fitzroy, onde se encontra o Captain Cook’s Cottage, passando a seguir pela Universidade de Melbourne; Melbourne Cricket Ground (local onde foram realizados os Jogos Olímpicos de 1956); o Centro Nacional de Tênis; Casa do Parlamento e City Square. Continuação através dos bairros de Carlton, com suas belas casas com varandas, Toorak e South Yarra, apreciando suas mansões, shopping center e lojas. Passaremos também pelo Mercado Victoria, World Trade Center e, a seguir, cruzaremos a Ponte Westgate, proporcionando uma bela vista panorâmica da cidade e da Baía de Port Phillip. Restante do tempo livre. Sugerimos um passeio a pé pelo Southbank, o bairro da moda, com dezenas de bares e restaurantes à beira do Rio Yarra, proporcionando uma bela vista do centro da cidade, seguindo até o Crown Casino, possivelmente o maior do hemisfério sul, com 2.500 caça-níqueis, diversos jogos, cinemas, bares e restaurantes.

29.05.18 – Melbourne – Dia livre em Melbourne. Sugerimos um passeio a pé pelo Southbank, o bairro da moda, com dezenas de bares e restaurantes à beira do Rio Yarra. Ou ainda um tour opcional com duração do dia inteiro com destino a costa oceânica com a famosa formação rochosa dos 12 Apóstolos.

30.05.18 – Melbourne / Cairns – aéreo – Pela manhã, bem cedo, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cairns. Chegada e traslado ao Hotel. Cairns é o portão de entrada da floresta tropical e da Grande Barreira de Corais. A região tem reputação de ser sofisticada devido à grande quantidade de hotéis e resorts de luxo, restaurantes, boutiques e infraestrutura para atividades esportivas. Restante do dia livre para atividades independentes.

31.05.18 – Cairns – Dia inteiro de cruzeiro pela Grande Barreira de Corais. Saída pela manhã da Marina Marlin a bordo de um catamarã, em águas cristalinas até Outer Barrier Reef. O catamarã atracará em Michaelmas Cay, uma ilha onde vivem cerca de 28mil aves marinhas migrantes, de 14 diferentes espécies. A ilha tem uma magnífica formação de corais e uma bela praia para quem preferir relaxar. Possibilidade de fazer snorkel com um guia especializado, proporcionando uma experiência inesquecível da vida marinha da Grande Barreira de Corais. Almoço a bordo do catamarã. Retorno a Cairns ao entardecer.

01.06.18 – Cairns / Sydney – aéreo – Traslados de saída, chegada e acomodação na cidade mais cosmopolita e importante do país. Tarde para alguns passeios nas imediações do hotel.

02.06.18 – Sydney – tour da cidade – Pela manhã, visita a cidade conhecendo o centro histórico “Rocks”, Kings Cross, a famosa praia Bondi Beach, dentre outros. Ao fim da manhã, retorno ao centro para embarque em um cruzeiro (opcional) através da belíssima baía de Sydney de onde se terá uma bela visão da casa da Ópera, a famosa Harbour Bridge e o Forte Denison.

03.06.18 – Sydney – Dia livre para atividades independentes, que simplesmente nunca faltam em Sydney. Dedique no mínimo metade de um dia ao bairro histórico The Rocks, ao lado da Ponte e Circular Quay (de onde partem os cruzeiros pela baía), e outra ao recém-reformado e animadíssimo bairro de Darling Harbour, a poucos minutos a pé do seu hotel; à torre que proporciona magnífica vista da cidade ou ainda ao aquário da cidade, um dos melhores do mundo

04.06.18 – Sydney / Santiago – LATAM (voo diurno) – Traslados de saída, chegada e acomodação para descanso em Santiago.

05.06.18 – Santiago / São Paulo – LATAM (diurno) – Traslado para embarque com destino a Maceió. Chegada e fim dos nossos serviços.


Resumo dos custos (sujeito a reajuste)

Parte terrestre completa = Usd 3,765 Parte aérea LATAM* = Usd 1,600 + taxas Parte aérea interna* = Usd 630 + taxas Total Usd 5,995 + taxas

Roteiros incluem: Passagem aérea em classe econômica desde Maceió / assistência de guias locais falando português ou espanhol / traslados de chegada e saída para todos os deslocamentos / assistência de representantes da agência para um mínimo de 20 passageiros / passeios de acordo com roteiro impresso / acomodação em hotéis de categoria superior com café da manhã, taxas e impostos. (*) sujeito a alteração até a emissão da passagem Necessário o visto para Austrália e passaporte com validade superior a 6 meses até o retorno da viagem.