Categories

Índia “O Tesouro dos Marajás” com Sri Lanka

Índia “O Tesouro dos Marajás” com Sri Lanka

07 à 22 de Novembro de 2017
07 nov – Maceio/São Paulo – voo domestico Apresentação no aeroporto para embarque com destino a São Paulo onde tomarão voo na madrugada com destino a Ásia.
08 nov – São Paulo/Dubai – Emirates Embarque na madrugada e chegada a noite devido ao fuso. Na chegada em Dubai, conexão para a Índia na madrugada seguinte. Malas e check-in já estarão feitos, ficarão apenas em trânsito na zona do free-shop.
09 nov – Dubai/Delhi – Emirates Embarque para Delhi. Chegada e traslado para acomodação e descanso
até o inicio da tarde. Tour a tarde pela Nova Delhi (duração aprox. 3 hrs) Neste primeiro tour, recomendo visitar a região da “nova” Delhi com as elegantes avenidas próximas da Porta da India, parada para fotografar a Porta da India, região do Parlamento, Templo dos Sikhs, etc..
10 nov – Delhi Neste dia começaremos pela Grande Mesquita e depois um passeio em rickshaws pelo mercado de Chandni Chowk. Depois o Memorial de Gandhi (recomendo parada para almoço no Oberoi) e depois seguiremos ao Qtub Minar, um dos locais mais antigos de Delhi. Se o tempo permitir, recomento ainda uma parada no Templo Bahai (A Flor de Lotus em Marmore Branco). Noite, descanso. Recomendo jantar num dos restaurantes do famos Hotel The Imperial.
11 nov – Delhi/JaipurSaída com destino ao Rajastão. Chegada a Jaipur – “a cidade rosa” e tempo livre para explorar algumas lojas de print block. Jaipur é uma das cidades mais importantes no comercio de jóias e tecidos de toda a Ásia.
12 nov – JaipurVisita ao Forte Amber com direito a subida de elefante ,após faremos uma parada para tirarmos foto em frente ao Palácio dos Ventos , visitaremos ainda o Palácio do marajá, onde teremos a oportunidade de apreciar roupas e objetos utilizados antigamente, além de tapetes e fotografias. Sugerimos almoço no Rambagh Palace, antiga residência do Marajá hoje, um hotel luxuoso com grandes jardins e salas marmorizadas.
13 nov – JaipurDia livre para passeios independentes na zona da Cidade Rosa, principal comercio da cidade com uma grande variedade de lojas vendendo os mais típicos produtos locais, além de exóticas joias, tecidos, especiarias, dentre outros
14 nov – Jaipur/Agra Viagem com destino a Agra, cidade ao sul de Delhi onde encontra-se o “Taj Mahal”, principal ponto turístico de toda a Índia e um dos pontos altos da viagem. No caminho, visita a cidade abandonada de Fathepur Sikri, um complexo maravilhoso de palácios, pátios e corredores com a típica arquitetura Mughal Após a chegada, visita ao Forte de Agra e a noite recomendaremos assistir um belíssimo show com um enredo contando a história do imperador que construiu o Taj Mahal.
15 nov – Agra/Delhi/Varanasi – vôo no final da tarde Saída para uma visita ao amanhecer ao monumento mais famoso de toda a Índia –
Taj Mahal, o monumento dedicado ao amor. Após a visita, continuação de viagem rumo ao aeroporto de Delhi para tomar um voo com destino a Cidade Sagrada de Varanasi, uma das mais antigas do mundo e nas margens do Rio Ganges.
16 nov – Varanasi/Delhi/Colombo Saida na madrugada para um passeio marcante. Farão um mini-cruzeiro ao longo dos Ghats do Ganges onde poderão apreciar os rituais de purificação e cremação. Após a navegação, sairão pelas antigas ruas de Varanasi onde terão um impacto que certamente marcara a viagem positivamente, algo que só vendo para entender ..retorno ao hotel para café da manha e descanso antes da saída ao aeroporto onde tomaremos o voo com destino ao Sri Lanka. Chegada a capital e traslado para acomodação e descanso.
17 nov – Colombo/SigiriyaPanorâmica pelo centro de Colombo antes de seguir viagem rumo a um dos locais mais turisticos do país. Chegada e passeio a tarde pelo Minneriya national park
18 nov – Sigiriya Subida a Fortaleza de Sigiriya, petrimônio da humanidade. Tarde livre para aproveitaremos o comercio local com seu rico artesanato ou descanso no hotel com seus tratamentos terapêuticos, massagens, spa.
19 nov – Sigiriya /Kandy Saída para Kandy com parada para visitar os templos de Dambulla e os jardins de especiarias em Matale. Chegada a Kandy e acomodação.
20 nov – Kandy Visita pela manhã ao templo budista que contem uma relíquia importante que é um dos dentes de Buda e ainda os Jardins Botânicos de Peradeniya. Ainda nesta noite assistiremos a um belíssimo show com danças locais.
21 nov – Kandy/Colombo + Colombo/Dubai – Emirates Traslado para embarque com destino ao aeroporto de Colombo onde tomaremos o voo com destino ao Brasil com conexão em Dubai. Pernoite a bordo.
22 nov – Dubai/São Paulo/Maceio – Emirates + conexão doméstica Chegada e conexão para Maceió. Fim dos nossos serviços.

Opcional a Dubai

22 nov – Dubai – chegada, traslado e acomodação central. Tarde livre
23 nov – Dubai – tour da cidade pela manha
24 nov – Dubai – tour opcional a Abu Dhabi
25 nov – Dubai/São Paulo/Maceió – Emirates + conexão domestica


Preços por pessoa ( suj a reajuste ): aéreo + terrestre em acomodação dupla ou tripla

1) Usd 3,480 + taxas (terrestre + voo internacional)
2) Usd 480 + taxas (opcional a Dubai)

(Total) Usd 3,960 + taxas

Consulte-nos parcelamento em até 10x sem juros

Pacote inclui: passagem aérea  /traslados de chegada e saída / passeios e deslocamentos conforme programação / assistência de guias locais / acompanhamento de guias da agência para mínimo de 20 passageiros / acomodação em hotéis de categoria turísta-superior com café da manha e taxas.