Categories

Réveillon em Lisboa

26 de dezembro (saída) a 02 de janeiro (chegada)
DataRoteiro
26 dez – Maceió/Lisboa – voo noturno Embarque com destino a Lisboa. Pernoite a bordo.
27 dez – Lisboa com city tour – Opcional Show de Fados com JantarChegada pela manhã e em seguida, tour na cidade percorrendo os principais pontos turísticos desta capital com ênfase nos monumentos do bairro de Belém (Mosteiro do Jerónimos, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos e fábrica dos famosos Pastéis de Belém). Posteriormente uma panorâmica pelo centro da cidade e Avenida da Liberdade. Chegada ao hotel e acomodação. À noite, recomendamos assistirem a um show de fados com jantar típico (bebidas incluídas).
28 dez – Lisboa – Opcional Tour de Sintra e Cascais com FreeportCafé da manhã. Sugerimos passeio dia completo às lindas vilas portuguesas Sintra e Cascais. Começamos o Tour em Sintra, local único da região de Lisboa pelo seu património natural e arquitetónico. Durante séculos foi frequentada pela monarquia e artistas nacionais e internacionais. Tempo livre para poderem visitar e provar a doçaria local. Seguimos depois para o Cabo da Roca, ponto mais ocidental do continente europeu. Continuamos para Cascais, outrora aldeia piscatória que se transformou em estação de veraneio para a nobreza e monarquia vinda de toda a Europa. Tempo livre para almoço e passear pelas suas belas ruas. Regresso a Lisboa pela Costa do Estoril, fazendo a via junto às praias.
29 dez – Lisboa – Opcional Tour Fátima-Nazaré-Óbidos Café da manhã. Sugerimos passeio dia completo a Fátima, Nazaré e Óbidos. Visita do Santuário onde se deram as aparições de Nossa Senhora aos Três Pastorinhos, um dos grandes centros de peregrinação da Europa. Seguimos para Nazaré, praia lindíssima e porto de pesca do centro de Portugal, importante estação de veraneio da região. Tempo livre para almoço.
Depois do almoço, continuamos para Óbidos, genuína vila medieval, guardou até aos nossos dias as suas muralhas e as tradições reais portuguesas. Tempo livre para poderem passear pela vila. Regresso a Lisboa.
30 dez – Lisboa – Opcional Tour de Azeitão com Caves José Maria da Fonseca-Arrábida-SetúbalCafé da manhã. Sugerimos passeio dia completo à região da Arrábida. Partiremos em direção a Azeitão, iniciamos com uma visita guiada às Caves/Casa Museu José Maria da Fonseca, um dos mais antigos produtores de vinho de Portugal, ainda pertencente à família original, com tempo para provas de vinho. Segue-se passeio pela Serra da Arrábida para fotos, com uma paisagem deslumbrante e vistas panorâmicas sobre o Oceano Atlântico. Seguimos em direcção a Setúbal, tempo livre para almoço. Para a sua refeição, sugerimos peixe fresco grelhado, caldeirada ou choco frito.
31 dez – Lisboa – Dia LivreDia livre para atividades de caráter pessoal. À noite, festa e ceia de Réveillon (opcional).
01 jan – Lisboa Mais um dia em Lisboa. Que tal rever as atrações que mais apreciaram? Fazer aquelas comprinhas das lembranças para seus familiares e amigos?
02 Jan – Lisboa/Maceió – voo diurno Café da manhã. Check-out. Translado ao aeroporto de Lisboa para embarque com destino a Maceió. Chegada e fim dos nossos serviços. Fazemos votos de um 2018 repleto de saúde, realizações e muitas viagens com a Transamérica Turismo.

Preços por pessoa: aéreo + terrestre em apartamento duplo ou triplo
programa 4**** = Eur 1,387 + taxas
programa 5***** = Eur 1,517 + taxas
Parcelamento em até 9x sem juros (a partir de abril/2016)


Condições gerais:
Preços e condições sujeitos a reajustes e não incluem taxas de aeroporto. Roteiro inclui todos os passeios listados exceto os mencionados como opcionais. A assistência será dada por nossos guias locais e um representante da agência que acompanhará o grupo caso tenhamos
um mínimo de 15 inscritos.
Os voos indicados estão sujeitos a aprovação governamental (Portugal e Brasil) e poderão ser alterados até confirmação dos “slots” no Brasil e na Europa / Cancelamentos sem ônus até 60 dias antes do embarque / Cancelamentos com menos de 30 dias penalidade total.
Parcelamento sujeito a aprovação.
As novas taxas de turismo que se espalham por todas as cidades da Europa serão pagas localmente e não estão inclusas no custo da
viagem